quinta-feira, 30 de abril de 2009

Foram furtadas fotos íntimas da Primeira dama da França

A polícia francesa confirmou na terça-feira, 28, que foi furtado no domingo o computador do ex-cunhado de Carla Bruni, primeira-dama da França, contendo fotos suas "muito íntimas". As fotos até agora não foram divulgadas.

.

Cá pra nós, essa história de fotos “muito íntimas” no computador do ex-cunhado... Francamente, parece uma dessas adaptações moderninhas de Nelson Rodrigues, né não?

Passeio ciclístico para comemorar o dia do trabalhador

SESC e DRT comemoram o Dia do Trabalho com passeio ciclístico, confraternização e integração do trabalhador e serviços cidadãos, dia 1º de maio. As inscrições estão abertas na Unidade SESC Centro, à Praça São Francisco. Para participar, basta doar 1 kg de alimento não perecível na portaria da instituição, que será repassado ao Programa Mesa Brasil. O percurso será de 6 km e deve contar com a participação de 1.500 pessoas. Mais informações podem ser adquiridas através dos telefones: 3611.0954/3611.3132

Exportação do ferro sobralense começa em julho

A mineradora Vale está reinstalando os equipamentos de extração de minério de ferro que foram retirados do solo de Aprazível, em Sobral, quando começou a crise econômica mundial.

.

A idéia é que algo em torno de 60 mil a 70 mil toneladas de minério já sejam embarcadas em julho próximo.

.

Apesar da ocorrência de minério de ferro ter sido detectada em diversos municípios do Interior do Ceará, a primeira exploração de minério de ferro acontecerá em Sobral porque a logística é mais fácil, mais barata e o minério é de boa qualidade.

Parabéns, maninha!!

Quem está aniversariando hoje(30) é minha irmã Joyce, que está seguindo viagem a Natal, onde irá comemorar junto do seu marido, Dr. Cícero Silvério, e dos filhos, Giulia e Cícero Filho.

Parabéns, maninha!!

Termina hoje o prazo para declarar o imposto de renda

O prazo de entrega da declaração do Imposto de Renda pela internet vai até meia-noite de hoje, dia 30.

Para entrega no Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios vale o horário das agências. A estimativa é que 25 milhões sejam entregues. Quem perder o prazo pagará a multa de R$ 165,74, ou máxima de 20% do imposto devido.