quarta-feira, 31 de março de 2010

CARACARÁ RECEBERÁ POLICIAMENTO.

Fruto de uma parceria entre o 3º BPM, na pessoa do Cel. Gilvandro. Do Município de Sobral , na pessoa do Prefeito Leônidas Cristino e da Associação Comunitária Local, além da interveniência do Vereador ZEZÃO, a partir deste final de semana o Distrito de Caracará receberá policiamento todos os finais de semana.
O prédio onde funciona o destacamento já está sendo totalmente reformado em sua estrutura física , além das instalações elétricas e hidráulicas.
Com esta medida , espera-se reduzir os índices de desordem praticadas por excesso de embriaguez naquele distrito, bem como o problema social mais relevante hoje em dia que é o uso de DROGAS.
A população ordeira de Caracará, agradece penhoradamente o esforço das autoridades.

domingo, 14 de março de 2010

Zé Antonio Soares melhora e sai da UTI.

Zé Antonio ao lado do Pe. Antonio José e de sua esposa Sâmia. Para alívio dos familiares, amigos e equipistas, o nosso amigo e irmão Zé Antonio Soares deixou a UTI do hospital do coração e já se encontra em um apartamento , onde recebe acompanhamento médico. À todos que torceram e oraram a DEUS e N. SENHORA ,fica o agradecimento da família. Breve será celebrada uma missa em ação de graças em local a ser definido. NÃO CANSAREMOS DE TE AGRADECER Ó PAI PELA TUA MISERICÓRDIA. OBRIGADO! OBRIGADO !

sábado, 13 de março de 2010

DEPUTADO FEDERAL JOSÉ LINHARES DEVE CHEFIAR A BANCADA FEDERAL EM BRASÍLIA

Com a confirmação do deputado José Nobre Guimarães (PT) de que ele não deseja continuar chefiando a bancada federal cearense no Congresso Nacional, já começaram as conversas em torno do substituto. Segundo o deputado federal José Airton Cirilo (PT), o novo líder da bancada tem tudo para ser o deputado José Linhares (PP). De acordo com o petista, a indicação de Linhares é uma unanimidade entre os parlamentares. Cirilo diz que o deputado já admitiu aceitar a tarefa, mas ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto. Conforme Cirilo, o progressista tem competência, lembrando ainda que, no início do ano, apresentou um estatuto para definir o período de mandato para coordenar o conjunto de parlamentares, em Brasília. O deputado destaca também a época em que Linhares esteve à frente da Santa Casa de Misericórdia de Sobral, quando não houve qualquer desvio ético.