segunda-feira, 31 de maio de 2010

BARRETINHO diz que Armando Costa é mentiroso e agiu de má fé.

O Vereador Zezão recebeu na manhã desta segunda feira uma ligação do Barretinho , acerca da matéria publicada no Blog do Armando Costa , onde o Armando diz que Barretinho teria dito que Zezão não tem no PP moral que tem uma puta. Segundo Barretino, revoltado com a postura do Armando, que trouxe para o blog um debate de mesa de bar, a conversa surgiu acerca dos mandatários do PP em Sobral e Barretinho teria dito que no PP quem tem voto não apita nada , referindo-se aos Vereadores e suplentes. Barretinho teria dito inclusive que Zezão e Adauto deveriam ter voz mais altiva no partido. Porém , usando de má fé, e totalmente sem ética , Armando Costa, diz essas baboseiras tentando criar um clima de animosidade dentro do PP. Talvez para que o candidato dele( Armando ) ganhe alguma coisa com essa briga. Entre Zezão e Barretinho , tudo esclarecido , até porque Zezão já conheçe o Armando de outros carnavais e sabe do que ele é capaz para tentar ganhar algum ponto com Oman Carneiro.

BARRETINHO , ARMANDO e o PP.

Hoje , dia 31 de maio , fiquei surpreso ao ler os blogs de Sobral, os quais respeito e aceito opiniões , embora alguns comentários principalmente do amigo Armando Costa, tem um cunho totalmente desagregador. Falta companheirismo, amizade e acima de tudo ética. Aliás, será que o Armando sabe o que é ética? Desde o lançamento da campanha do Oman Carneiro a Deputado, que Costa vem armando muitas matérias para tentar diminuir o PP e consequentemente ligar ao Pe. Zé, A última de Armando era que Barretinho teria dito que eu não tinha o moral de uma puta dentro do PP. Se Armando registrou estas declarações de Barretinho tentando me atingir, perdeu seu tempo. Nunca me passou pela cabeça ter moral nenhuma dentro do PP. O PP que o Armando se refere é o Partido que tem a presidência no Estado do Pe. Zé. Aliás o Deputado que tem demonstrado seu amor por Sobral. Podemos dizer que 70% dos recursos a que tem direito o Padre Zé, são enviados para Sobral. A cidade de Sobral é considerada uma cidade com grande desenvolvimento sustentável e nossos filhos inclusive os filhos do Armando terão que agradecer eternamente ao Pe. Zé. pela qualidade de vida que os sobralenses estão tendo motivados pelos recursos que o Deputado do PP manda para nossa terrinha. Quanto ao Barretinho.... meu gabinete continua de portas abertas para recebê-lo e atender alguns de seus pedidos pessoais.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

A seleção de Dunga

O assunto do momento é a seleção escolhida por Dunga para a Copa do Mundo na África do Sul. A verdade é que, há tempos, a seleção não empolga. Ganha, mas não empolga. Não mostra o futebol típico dos brasileiros. Por isso a torcida, não só do Santos, mas de Flamengo, Vasco etc. queria ver Neymar e Ganso na seleção, pois fazem, junto com Robinho, que estará lá, um futebol de encher os olhos. Repete-se o que ocorreu com a seleção de Felipão, que, por birra, não levou Romário, quando todo brasileiro, toda a mídia queria vê-lo no time. O time foi campeão, mas quase ninguém lembra dos jogos, diferentemente da copa de 94, que, mesmo no sufoco, a cada jogo dava gosto assistir Romário, Bebeto e cia. Por que? Porque todos os ídolos das torcidas estavam lá. Quem viu os jogos ainda hoje traz na lembrança os gols.
Até o melhor do mundo no momento, Messi, admirou-se com alguns nomes que ficaram de fora. O Brasil poderia ir pra a copa da África do Sul com 23 "titulares", ou seja, com jogadores no banco à altura dos titulares, mas, ao contrário, o treinador preferiu levar alguns reservas, que certamente estão condenados a não entrar em nenhuma partida.
Tomara que estejamos completamente enganados!