terça-feira, 21 de setembro de 2010

Multidão caminhou com Cid 40 em Sobral

No último dia 20 (sábado), centenas de motos, caminhões, carros, cavalos, bicicletas e até carroças formaram filas quilométricas nas ruas de Sobral para acompanhar Cid e seus aliados. O governador Cid Gomes, candidato à reeleição, realizou, neste sábado (18/09) uma caminhada pelas ruas de sua terra natal, Sobral, na Região Norte. “Aqui a população conhece a minha luta, a minha história, a minha trajetória, a minha lealdade à minha terra, a Sobral e aos interesses do Ceará. Fui eleito duas vezes prefeito deste município. Durante todos esses anos nunca decepcionei o voto que recebi na minha terra e podem ter certeza que nunca decepcionarei o povo do Ceará”, disse ao agradecer a confiança de milhares de eleitores. Nas ruas os moradores recebiam com festa os candidatos da caravana Cid 40. Centenas de motos, caminhões, carros, cavalos, bicicletas e até carroças formaram filas quilométricas nas vias acompanhando as lideranças da chapa majoritária pelo município. Nas calçadas e dentro das casas as pessoas acenavam e davam manifestações de apoio aos candidatos durante o percurso. O candidato ao Senado, Eunício Oliveira, ressaltou que Sobral é uma cidade promissora e considerada modelo de sucesso no Ceará. O candidato ao Senado José Pimentel destacou a parceria com o Governo Federal para execução de importantes ações como o Programa Luz para Todos que levou energia elétrica a milhares de moradores do campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário