sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidatos de São Paulo

São Paulo está bem de políticos!! Olha os candidatos: Agnaldo Timoteo, Tiririca, Ronaldo Esper, Mulher Pera, Maguila, Marcelinho Carioca, Obama Brasil, BinLaden, Aílton Meleca, Maluco Beleza, Tetraneto do Zumbi dos Palmares, Maradona do Brasil, Josué Topa Tudo…

7 comentários:

  1. Bem o maior problema deste senário, é que os próprios candidatos citados acima, confundem popularidade da mídia com competência social. Porque ao se candidatarem eles acham que somente as suas imagens podem fazer a diferença. Se perguntados em relação aos seus planos, quase que sempre iram falar as mesmas coisas, educação e segurança, qual os feitos que Frank Aguiar fez na camara dos Deputados.
    Contudo isto não podemos esperar muitas mudanças para as novas eleições.

    ResponderExcluir
  2. ISTO É UMA VERGONHA, O TIRIRICA QUE AJUDAR OS NORDESTINOS BLZ!
    MAS VA FAZER ISSO NA TERRA DELE, O QUE PRECISAMOS NESTE MOMENTO É DE POLITICOS CENTRADO EM SÃO PAULO E SEUS PROBLEMAS, SERÁ QUE ESTE TIRIRICA IRÁ DAR PASSAGENS DE GRAÇAS A TODOS OS QUE ESTÃO VIVENDO COMO MEDINGOS ME SP?

    ResponderExcluir
  3. MEUS CAROS,

    EM DIVERSOS CONCURSOS PÚBLICOS É MUITO COMPLICADO PASSAR, ENTRAR NA POLICIA CIVIL NOSSSSSAAAAAA, PARECE QUE ESTAMOS NOS CANDITANDO PARA UM CARGO NA PRESIDÊNCIA DE UMA EMPRESA DE PROTE GRANDE. aGORA PARA SER POLITICO QUALQUER UM PODE, ENTÃO MEUS CAROS FACILITEM TUDO E VEREMOS NO QUE DA.
    SER POLITICO OU POLICIAL ENTRE OUTROS, TEM DE ESTAR NO SANGUE E PRONTO.
    OU ENTÃO VOLTE A ERA MILITAR PELO MENOS ESTA COISA MELHORA E MUITO.
    SAUDADES DO EX PRESIDENTE FIGUEIREDO E SEUS MILICOS.

    ResponderExcluir
  4. Quem elege Paulo Maluf não pode reclamar do Tiririca, é nazismo puro.
    Manuel.

    ResponderExcluir
  5. O TIRIRICA TEM TUDO HAVER POIS ACHO ELE ONESTO; E ONESTIDADE TA DIFICIO.NOS Q USAM GRAVATAS O TEMPO TODO. O PRECONCEITO COMEÇA POR FALTA DELE SER NORDESTINO.E ISSO......RENATA

    ResponderExcluir
  6. É, Renata...
    Tiririca deve ser mesmo o seu candidato, assim como o Lula deve ter sido...
    Honesto sem "h" é coisa de gente burra (sem preconceito).
    Infelizmente, cada povo tem o governo que merece!

    ResponderExcluir
  7. O voto mostra a realidade na cultura do povo, quando isso for feito com seriedade teremos um pais melhor. Somos a maior potencia da america latina mas não temos vergonha na cara, votar num total incompetente como o Tiririca não nos ajudara em nada mas mantem a politica brasileira na atual situação redicula que vivemos

    ResponderExcluir