O deputado estadual Marcos Cals foi o tucano escolhido para representar o partido na disputa pelo Governo do Estado. O anúncio foi feito na última terça-feira (22), no escritório do senador Tasso Jereissati e, desde então, Cals tem se manifestado pouco publicamente. No mesmo local, nesta quinta-feira (24), às 16h, o pré-candidato concederá uma entrevista coletiva para reafirmar a participação na briga estadual.
Outras explicações também são aguardadas, como a postura que será adotada durante a campanha, já que há pouco mais de dois meses ocupava o cargo de titular da Secretaria de Justiça da gestão de Cid Gomes. Nas últimas palavras publicadas no twitter, Cals fez questão de afirmar que a candidatura não é de “brincadeira”. “Hoje, ao lado do Tasso, darei entrevista coletiva e direi o porquê da minha candidatura ao Governo do Estado não ser de brincadeira”, comentou.
O vice da chapa também poderá ser anunciado na ocasião. O radialista Paulo Oliveira já comunicou que não aceitaria um convite para ocupar a vaga. Dentro do PSDB, existe a possibilidade de uma composição “puro sangue”.
quinta-feira, 24 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário