domingo, 19 de julho de 2009

SENADO FEDERAL ENTRA EM RECESSO. PATRÍCIA SABÓIA TIRA LICENÇA.

Se parte da imprensa sobralense perita em processo legislativo, continuar com o mesmo pensamento acerca do procedimento realizado pelo Vereador Adauto Arruda, que se licenciou da Câmara de Sobral, no período de recesso, a senadora Patrícia Sabóia deverá receber muitas críticas destes experts.
Segundo o blogueiro Armando Costa, na próxima terça feira dia 21,em pleno recesso, a Senadora deverá estar se licenciando do Senado por 122 dias e em seu lugar assumirá o suplente Flávio Tôrres. Segundo Armando Costa a licença será para tratamentos na região da garganta. Ao contrário do Vereador Adauto Arruda que em sua licença não receberá subsídios, a licença da Senadora Patrícia tanto ela com o suplente receberão.
Sinceramente não acredito que ocorra alguma crítica, até porque esta notícia já circula há algum tempo no blog do Armando.
O caso das críticas ao Adauto e ao PP , bem como ao Zezão, ao Fredim porque desistiu de assumir , permitindo que o suplente Rogério Arruda assumisse, parece picuínhas de quem não tem o que falar de bom numa emissora.
Há menos de três meses o Vereador Paulão se licenciou e quem deveria assumir era o suplente Pedro Aurélio Ferreira Aragão, que também abdicou, permitindo que o suplente Wellington Vasconcelos assumisse. o curioso é que ao contrário do que aconteceu com o PP que recebeu inúmeras críticas, ninguém falou nada a respeito da desistência do Dr. Pedro Aurélio.
Será dois pesos e duas medidas . ou será que nossos peritos sequer souberam da desistência do Dr. Pedro Aurélio?
De qualquer maneira, faço saber que todos os procedimentos adotados, seja pelo Dr. Pedro Aurélio, pelo Adauto Arruda, pelo Fredim , e até mesmo pela Senadora patrícia, estão cobertos de legalidade. São procedimentos contidos na nossa carta magna, e reproduzidos nas Leis Orgânicas dos Municípios.
Tudo isso tem a ver com o fortalecimento dos partidos políticos, que são os verdadeiros detentores das cadeiras nos legislativos.
Breve teremos mais licenças na Câmara de Sobral. Aguardem.

Um comentário:

  1. 122 dias para tratar da garganta? Vai ver que cansou de gritar no deserto. Grande Patrícia.

    ResponderExcluir