quinta-feira, 23 de abril de 2009

Frase do Dia

“Não há dúvida de que o projeto ‘Minha Casa, Minha Vida’ se trata de um dos maiores programas habitacionais da história do Brasil.”

Complementando, Chagas Neto (Tidim), conterrâneo e meu amigo, afirmou que o setor da construção civil vai atuar de todas as formas possíveis para que esse ambicioso projeto se torne realidade o mais rapidamente possível, destacando ainda o esforço do governo Lula em ajudar a tornar realidade o sonho de pelo menos um milhão de famílias brasileiras em ter acesso à casa própria. O empresário sobralense radicado em Rondônia lembrou ainda que o programa do governo federal começou a resolver várias questões numa só: além do ousado projeto habitacional, vai gerar um grande número de empregos e contribuir decisivamente para o crescimento da economia brasileira, pois qualquer município poderá ser beneficiado, não importando o número de habitantes. Para Chagas, o programa “Minha Casa, Minha Vida” é tão importante que o governo federal instituiu um Comitê de Acompanhamento, integrado pela Casa Civil e os Ministérios da Fazenda e das Cidades para que as metas sejam atingidas e se possa beneficiar tantos brasileiros que almejam a casa própria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário