sexta-feira, 24 de abril de 2009

Mais um crime de morte em Tianguá.

Depois da morte do estudante sobralense Vitor Liberato, que foi barbaramente assassinado em Tianguá e que, até agora, as autoridades não conseguiram colocar os bandidos atrás das grades, desta vez foi uma mulher que foi assassinada em Tianguá.

Francinilde Parente da Cunha foi morta com uma facada por Abraão Oliveira Sousa (19), fugitivo da cadeia pública do município.

Abraão matou Francinilde temendo que ela o reconhecesse, já que nesta semana, ela foi assaltada por ele, com mais duas amigas, num dos bairros de Tianguá.

Após várias batidas, policiais de Tianguá conseguiram capturar o homicida, segundo informações do plantão do Comando de Policiamento do Interior.

9 comentários:

  1. deviam moastrar alguma foto desse bandido pra reconhecermos se acaso o virmos eli por ai. tiangua

    ResponderExcluir
  2. quem tira a vida de uma pessoa como esse doido varido ,merece a morte sem piedade . coloca a foto deli . e de todos os outros que vc falar no seu blog.

    ResponderExcluir
  3. O Vitor naquele dia saio com o irmão e o amigo para se divertir em um pré-carnaval, no entanto a noite que seria de alegria virou tristeza. alguém que mata não acaba com a vida de uma só pessoa acaba com vidas de familiares e amigos, como não será que o amigo dele e o irmão não ficaram depois disso?! a familia os amigos e conhecidos já não vêem mais Tianguá como uma cidade boa e alegre e sim lembram d serra com tristeza. onde esta a segurança, onde estão os assassinos de Vitor Liberato? eu lhe respondo. - eles estão soltos. graças a incompetência da justiça. Tianguá é linda não deixem que o crime tome conta dela'. cuidem-a façam com que seja segura e que familias não sofram mais. pois a mulher que morreu por que se assassino ficou com medo de ser reconhecido, a familia dela também sofre, e como a própria reportagem diz um 'fugitivo'. Autoridades onde esta a segurança dessa cidade?

    ResponderExcluir
  4. um assasino como esse frio devia pegar pena de morte mais nessa droga de pais não tem justiça.

    ResponderExcluir
  5. mais o que mataran vitor ja estão tods soltos

    ResponderExcluir
  6. EM 2009 EU TINHA 12 ANOS, E TIVE QUE IR EMBORA PARA FORTALEZA DEVIDO A MORTE DA FRANCINILDE PARENTE DA CUNHA MAS CONHECIDA COMO "NILDA" MINHA MAE, E HOJE TENHO 20 ANOS, E EU QUERO CONHECER PESSOALMENTE ESSA PESSO CHAMADA ABRÃAO. ASS; ANTONIO NONATO PARENTE

    ResponderExcluir
  7. O assassinado de Vitor Liberado, não foi nada de assalto, foi mandato assassinar, pois o mesmo estava com celular cordão e pulseira de ouro, maquina digital, pois o mesmo, havia feito naquela noite, a cobertura da festa para um site de coberturas de festas, e os criminosos não levaram nada,e nem mesmo o carro, um corsa Classic na cor vinho com poucos meses de comprado, testemunham alegaram que os criminosos já chegaram esfaqueando a vítima, que instantes antes, estava mais a namorada, que quando percebeu a aproximacao dos criminosos, achando que naquele momento iria ser assaltado, mandou a namorada se trancar dentro do carro.
    O amigo, Tadeu Linhares Beserra que estava chegando ao estacionamento da festa, onde o Vitor teria combinado de esperar-lo, viu toda a situação e correu pra ajudar o amigo, mas o mesmo levou 3 facadas, e o irmao de vitor, Vitorio Liberato, só escapou ileso, pq após ter visto toda a cena, voltou atrás de ajuda e após os criminosos fugirem, o mesmo pegou o irmao esfaqueado, pos dentro do carro e levou para o hospital.

    No hospital, enquanto o Vitorio, aguardava notícias de seu irmão, pelos corredores do hospital,em um momento o mesmo foi ate a porta do hospital, e reparou que de frente ao hospital havia um rapaz, que alegam ser de família conhecida em Tiangua, balaçando uma barra de ferro de formato cilindrico,como se estivesse ido ao hospital confirmar se estaria morto.

    Na perícia, além das facadas, o Vitor havia levado uma pancada muito forte na região frontal da cabeca, "testa", causado por uma barra, ao ponto de deixar a testa da vítima deformada, funda, percebida por todos que foram ao seu velorio, Santana do Acarau, e o carro do mesmo também se encontrava com um amassado acima da porta, numa região onde a lataria é bem dura não sendo capaz de ter sido amassada com um murro.

    Não foi assalto, foi mandado.

    ResponderExcluir