quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Hermenegildo, Prefeito. Zezão, Presidente da Câmara.

O Prefeito de Sobral, Leônidas Cristino , ainda eufórico com a aprovação do filho leônidas no vestibular do ITA, em São Paulo, ficará 12 dias afastado da Prefeitura, para tratar de assuntos particulares. Com a ausência do Prefeito, e a licença tirada pelo vice prefeito para assumir cargo de Superintendente do Iphan, assume o Cargo de Prefeito Municipal, o Presidente da Câmara Hermenegildo Neto, pelo menos até o dia 02 de fevereiro. A formalidade de transmissão de cargo está marcada para as 17.00hs desta 4ª feira, no 5º andar da Prefeitura com a presença de secretários e amigos do prefeito em exercício.
No mesmo horário e local , o Vereador Zezão estará assumindo interinamente a Presidência da Câmara pelo mesmo período.
Ambos terão a oportunidade de mostrar suas propostas e ações nos cargos mais importantes do nosso município.
Na Câmara de Sobral o Vereador Zezão, informa que nesse período solicitará empenho da equipe de informática para atualizar o Site da Câmara, deixando a Lei Orgãnica e o Regimento Interno em condições de serem pesquisados pelos leitores.
Outra proposta do Vereador Zezão enquanto ocupar a presidência será apresentar uma Proposta de emenda Lei Orgânica, regulamentando a EC 58, ou seja modificar o repasse do Legislativo para 6% e fixar em 21 ( vinte e um ) o número de Vereadores da Câmara de Sobral para a próxima Legislatura.

Um comentário:

  1. Se em todo um mandato (ou em 2) já não se faz quase nada do que se promete em campanha, dizer que vai fazer algo em 12 dias é brincadeira!

    ResponderExcluir