"A Polícia recapturou, ainda na tarde de ontem (04/04), dois dos fugitivos que escaparam da penitenciária de Sobral (Zona Norte do Ceará). Foi a primeira fuga registrada desde a inauguração do presídio, há sete anos. A fuga foi às duas e meia da madrugada e quatro presos conseguiram escapar da cadeia, que é considerada uma das mais seguras da Região Norte.
Na hora da fuga, apenas seis policiais trabalhavam nas 16 guaritas de segurança. Para chegar até a marulha eles cerraram as grades da cela, atrevessaram o pátio e pularam um alambrado. Eles utilizaram cabos de vassoura e pedaços de lençois, tudo isso aconteceu bem próximo de uma das guaritas de segurança. A perícia encontrou ao lado do muro um par de tênnis e a corda artesanal, feita de lençóis, provavelmente a que foi utilizada para fugir.
Daniel Cardoso de Oliveira e Edglebson da Silva Cruz continuam foragidos, mas Francisco Oldair Neves de Paula que responde por roubo e assassinato foi recapturado na zona rural de Sobral, ele estava a 11 quilômetros da penitenciária e Francisco Leandro de Arruda Rodrigues foi localizado na estrada que liga Sobral ao município de Massapê."
Nenhum comentário:
Postar um comentário