O deputado federal Ciro Gomes (PSB) qualificou, nesta terça-feira, de "Pacto de Mediocridade" a polêmica que foi criada em torno da construção do Acquario do Ceará, projeto da administração Cid Gomes (PSB).
"Existe um Pacto de Mediocridade, do qual o povo do Ceará não participa, pois é um povo maravilhoso, mas aqui, se depender desse pacto que mistura alguns jornalistas e políticos barca furada, ninguém faz nada", desabafou Ciro, em defesa do seu irmão Cid Gomes, que definiu o empreendimento como prioridade de sua gestão dentro da estratégia de qualificar o turista que visita o Ceará.
Ciro Gomes, que viajou no fim da tarde desta terça-feira para Brasília, afirmou que esse episódio de hoje lembra a época em que, quando era governador, decidiu construir o Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura: "Eu me lembro da discussão do Dragão do Mar. Tem que fazer e aguardar a opinião pública e a história". O Centro Dragão do Mar funciona também na Praia de Iracema e reúne, num só lugar, anfiteatro, teatro, planetário, museus, salões para lançamento de livros e exposições e área verde para shows.
O parlamentar, na defesa de Cid, explicou que o Acquario do Ceará é um equipamento que, de imediato, colocará Fortaleza no circuito mundial, retendo por mais dois ou três dias o turismo de família."
Fonte: Blog do Eliomar
Nenhum comentário:
Postar um comentário