quinta-feira, 19 de março de 2009

Sebastião Albuquerque - Esporte

Meus amigos dos esportes,

O Ceará, após vencer o 1º Turno do Campeonato Cearense, ainda não se encontrou. Foi derrotado pelo Quixadá pelo escore 1 x 0, foi goleado pelo Ferroviário por 4 x 1 e, finalmente, empatou duas vezes com o Central de Caruaru, o segundo jogo foi ontem, cujo placar foi de 1 x 1, no Castelão, o que resultou na sua desclassificação na Copa do Brasil, deixando cabisbaixa a torcida alvinegra.

Lamentável é que o Vovô ainda desperdiçou uma penalidade máxima durante a partida e de quebra, vai deixar de faturar uma nota preta, pois se tivesse vencido, enfrentaria o Vasco da Gama, que venceu o Flamengo de Teresina.

***

Tive a oportunidade de assistir pela TV a partida envolvendo Ferroviário x Itapipoca realizada em Itapipoca. Pela segunda vez, conclui que o Ferroviário não tem esse timaço que estão apregoando. Vi um jogo equilibrado, cujo resultado de 0 x 0 foi muito justo, além de ser um placar que beneficia o Guarany, que continua líder isolado na tabela.

***

Após perder de 1 x 0 para o Guarany, o Tricolor de Aço teve muita dificuldade para dobrar o Quixadá na noite de ontem, no Estádio Alcides Santos. Tivemos um jogo muito equilibrado, com as duas agremiações desperdiçando ótimas oportunidades e com o Tricolor de Aço mexendo no placar aos 32 minutos do 2º Tempo, através do atleta Bismarck. E, somente no apagar das luzes, aos 45 minutos, o Leão deu cifras finais ao marcador com um gol consignado por Marcelo Nicácio, construindo o placar de 2 x 0.

Com este resultado o Quixinha está bem próximo da desclassificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário