A seleção brasileira começou sua preparação para as partidas pelas eliminatórias para a Copa do Mundo nesta terça-feira na Granja Comary, em Teresópolis, sob chuva forte. O Brasil tem pela frente o Equador e o Peru.
Kaká foi ao Rio de Janeiro fazer exames no pé esquerdo e o atacante Adriano, que ficou fazendo fisioterapia, não participaram do treinamento.
O primeiro grupo que havia Robinho, Alexandre Pato, Marcelo e Daniel Alves e outros, primeiramente fizeram trabalho na sala de musculação e depois deram voltas no campo. Já o segundo grupo formado por Anderson, Kléber, Ronaldinho Gaúcho, Luís Fabiano, entre outros, fizeram treinamento físico forte e depois trabalharam com a bola.
Paea o jogo contra o Equador, a maior preocupação dos jogadores é a altitude de 2.850 metros acima do nível do mar que a seleção vai encontrar em Quito. O zagueiro Luisão, que briga pela vaga deixada por Juan no time titular, aposta que a postura da equipe em campo será decisiva para um bom resultado.
A seleção brasileira fica na Granja Comary, em Teresópolis, até o sexta-feira, quando segue em um voo fretado para o Equador. O Brasil enfrenta o rival no domingo, em Quito. Depois, segue para Porto Alegre onde, na quarta-feira, encara o Peru também pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010.
quarta-feira, 25 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário