Ao vencer o Ferroviário por 2 x 1, a representação do Guarany sacramentou a sua classificação para o quadrangular do 2º Turno.
Na primeira etapa do jogo o Guarany mostrou-se um time absolutamente perdido com a meia cancha totalmente desordenada. O Ferroviário soube se aproveitar do desequilíbrio tático do Cacique do Vale e, aos 12 minutos de jogo, abriu o escore com um gol assinalado por Wescley.
O Ferroviário continuou a tomar conta da partida durante todo o 1º tempo, tendo desperdiçado boas oportunidades de marcar o 2º gol.
Para a segunda etapa do jogo, o treinador do Bugre Sobralense corrigiu os defeitos de posicionamento fazendo duas substituições: retirou Leto e colocou Clodoaldo; sacou Alex Vampirinho para a entrada de Elielton. Com estas duas substituições o Guarany começou a melhorar o seu padrão de jogo e, aos 14 minutos, Jessuí, cobrando uma penalidade máxima, empatou a partida.
Logo depois, Oliveira Canidé mexe novamente na equipe sobralense retirando Puxa e colocando Jeferson. Com esta substituição, o treinador, com uma só cajadada matou dois coelhos, vez que retornou o Júnior para a sua posição de origem na zaga central, bem como colocou o Jeferson para reforçar o meio campo.
A partir daí, o Cacique tomou conta do jogo e, aos 28 minutos, o Guarany voltou a marcar com uma jogada brilhante do baixinho Clodoaldo, virando o jogo da linha lateral da esquerda para a linha lateral da direita, onde a bola encontrou Ivan, que a recolhendo, fez um cruzamento da direita para a esquerda encontrando Jessuir, o qual, de cabeça e com muita categoria, balançou o véu da noiva decretando a derrota do time Coral e, consequentemente, assegurando a classificação do Bugre.
Depois dos 30 minutos, o Ferroviário ainda fez 3 substituições: retirou Paulo Paraíba e colocou Cleyton Cearense; sacou Walter e colocou no jogo Leo Jaime e, por último, substituiu Diego Barros por Jones. Com estas mudanças, o time da estrada de ferro tornou-se mais agressivo criando algumas boas jogadas ofensivas, não conseguindo êxito porque o Guarany soube se defender com maestria.
domingo, 22 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário