sexta-feira, 22 de maio de 2009

Alencar chora e diz esperar que Deus o cure antes da eleição

O vice-presidente José Alencar, 77 anos, afirmou na quinta-feira, na Universidade Federal de Minas Gerais, em Belo Horizonte que espera que Deus o cure antes de planejar uma nova eleição para o Senado. Alencar, que luta desde 1997 contra o câncer, chorou durante os discursos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. “Eu estou aguardando primeiro que Deus me cure, porque, se eu não estiver curado, não posso levar nenhuma proposta ao eleitor”, disse o vice-presidente ao jornal. “Se eu não estiver em condição de saúde, não terei como exercer um mandato”, afirmou. Alencar, que recebeu o título de Patrono da Carreira da Ciência e Tecnologia na Universidade Federal de Minas Gerais, chorou durante os discursos de agradecimento. O vice-presidente disse ao jornal ainda que, apesar da doença, se sente bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário