Um juiz de Direito de Entrância Especial (Comarca de Fortaleza) terá acesso ao cargo de desembargador, pelo critério de merecimento, vago em face da aposentadoria do desembargador José Cláudio Nogueira Carneiro, que completou tempo de aposentadoria no dia 11 de abril deste ano.
O acesso do magistrado será aprovado na sessão extraordinária, específica e exclusiva, da próxima sexta-feira (29), do Tribunal Pleno, sob a presidência do desembargador Ernani Barreira Porto, chefe do Poder Judiciário cearense.
Oito juízes de Direito concorrem à vaga do desembargador José Cláudio Nogueira Carneiro: Haroldo Correia de Oliveira Máximo, titular da Vara de Execução de Penas Alternativas, Corregedoria de Presídios e Habeas-Corpus; Paulo Camelo Timbó, da 8ª Vara Criminal; Clécio Aguiar de Magalhães, da 14ª Vara de Família; Jucid Peixoto do Amaral, da 5ª Vara do Júri, e Emanuel Leite Albuquerque, da 22ª Vara Cível.
Também disputam o cargo os magistrados Francisco Willo Borges Cabral, juiz da 21ª Vara Cível; Francisco Suenon Bastos Mota, titular da 2ª Vara da Infância e da Juventude; e Durval Aires Filho, juiz da 3ª Vara de Execuções Fiscais.
TJCE
Nenhum comentário:
Postar um comentário