quarta-feira, 13 de maio de 2009

Pe. Zé Linhares e Chico Lopes em prol da BR-222

“A tragédia causada pelas chuvas no Ceará reuniu padre e comunista. Os deputados federais Chico Lopes (PCdoB) e padre Zé Linhares (PP) apresentam hoje requerimento conjunto pedindo informações sobre os recursos para as obras da BR-222, no trecho entre Fortaleza e Sobral.

‘Estamos compartilhando da indignação de todos os cearenses com a atual situação dessa rodovia, que foi reformada há pouco tempo e, com as chuvas, já se encontra em estado precário, colocando em risco a vida das pessoas e prejudicando o trânsito e o comércio entre duas das principais cidades do Estado’, reforçou Lopes.

O requerimento pede informações sobre as empresas que realizaram as obras de manutenção. “Queremos saber as empresas responsáveis e por que a qualidade do serviço não foi a que se esperava”, disse Lopes.

Lopes, aliás, integra a Frente Parlamentar em Defesa do Nordeste, que se reúne hoje, às 19h30min, com o ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, para discutir o socorro às vítimas das enchentes em estados como Ceará, Piauí, Maranhão e Sergipe.”

Fonte: Oman Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário