segunda-feira, 25 de maio de 2009

Marco Prado diz que sofreu injustiça

Hoje, compareci à seção da Câmara Municipal de Sobral para prestar solidariedade ao vereador Itamar Ribeiro, que, no último sábado, dentro do IML de Sobral, sofreu ameaça, vez que o auxiliar de perícia Yuri apontou-lhe uma arma. Pois bem, acompanhando a seção, ouvi atentamente o discurso do vereador Marco Prado que veio manifestar sua indignação para com a sentença que cassou o seu mandato de vereador, bem como enaltecer a decisão liminar que o devolveu as suas funções de edil. Além do mais, reafirmou que a sua campanha eleitoral foi realizada com parcos recurso, não tendo utilizado de qualquer meio ilegal para conseguir votos. Aproveitou ainda para agradecer a todos que estiveram ao seu lado nesse momento difícil da sua carreira política.
Vale a pena conferir a íntegra do discurso de Marco Prado clicando aqui

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Grande Kelson,
    Quero lhe parabenizar pelo blog “Sobralidade Total”, sou leitor assíduo do blog. Como sobralense de coração não poderia deixar de prestigia as noticias da região. Parabéns
    Tomara que o caso Marcos Prado não desvirtue os trabalhos da câmera de vereadores de sobral, ao ponto de prejudicar a população Sobralense, população essa que já estar sofridas com o longo período chuvoso, e no momento precisa do total apoio dos vereadores.

    ResponderExcluir