terça-feira, 19 de maio de 2009

Marco Prado consegue LIMINAR e suspende a cassação

O Vereador Marco Prado conseguiu na tarde de hoje liminar que suspende os efeitos da sentença prolatada pelo Juiz, Dr. Jorge Di Ciero, que lhe garante o direito ao retorno imediato às suas atribuições de vereador na Câmara Municipal de Sobral. Leia abaixo a íntegra da decisão liminar:

3 comentários:

  1. parabens sobral, parabens marco prado

    ResponderExcluir
  2. Acho que a justiça deveria ter uma posição mas justa ,não por se tratar de um vereador eleito e sim pelas injustiças que veem aconteçendo no país ,deveriam investigar bem o caso acho q não foi uma feliz decisão ,pois nós Sobralensese sabemos em que se baseia a politica do vereador Marco Prado ...MAS UMA VEZ O DIREITO DE JUSTIÇA NÃO PREVALEÇEU QUE PENAAAA...

    ResponderExcluir
  3. antonio portela prado27 de maio de 2009 às 19:51

    na verdade nos sobralenses sabemos, nao apenas como ele faz politica, mas tambem toda a familia prado; o avo jeronimo foi quem levou a agua encanada e tratada do jaibaras para sobral e implantou uma universidade, uva, que talvez o anonimo acima estuda, estudou,ou se nao teve capacidade de entrar, se deus quiser os filhos irao de entrar; ja o pai, ze prado fez muitas obras, mesmo com poucos recursos, principalmente obras sociais , dentre elas : rodoviaria, toda rede de escolas publicas dos distritos, a metade das escolas publicas da sede, 06 maternidades nos distritos, eletrificaçao eletrica em todo interior, estrdas e muito mais, ja o marcos é o vereador com melhores propositturas na camara; agora em relaçao a compra de votos , acho que ele nao precisava e tambem nao agil dessa forma, pois era tido como o mais votado,portanto, sem motivo; será que algum outro vereador agil da mesma forma ou nao? acredito que nao.um abraço e parabens pelo bllog.

    ResponderExcluir