"Indiferente ao seu futuro político neste momento de sua carreira, já que parou tudo e foi estudar em Harvard, nos Estados Unidos, o deputado federal Ciro Gomes mesmo distante tem sido objeto de conversas entre os partidos que compõem a base do presidente Lula. Depois de PDT,PSB e PCdoB aderirem a tese de lançar Ciro como candidato a governador de São Paulo, agora chegou a vez do próprio PT.
Os petistas paulistas desistiram de apoiar a candidatura do prefeito de Campinas, Dr Hélio, e passaram a convergir em torno do nome do deputado federal Ciro Gomes. Para que possa ser candidato, Ciro precisará mudar seu domicílio eleitoral até setembro deste ano, deixando de ser eleitor do Ceará e passar a disputar os votos de São Paulo. Leia mais sobre esse assunto em matéria deste domingo do jornal Folha de São Paulo:
Melhor não. Petistas partiram para negociações com Ciro Gomes (PSB), como possível candidato ao governo paulista, depois de concluir que Doutor Hélio (PDT), a outra opção do chamado "bloquinho", não resistiria ao escrutínio de uma campanha estadual. Argumentam que o prefeito de Campinas só passou ileso até hoje porque protegido por um arco de alianças no qual cabe até o DEM."
Fonte:Portal Ceará Agora,com informações do Jornal Folha de São Paulo
domingo, 17 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário