Estou assistindo neste momento pela TV Jangadeiro (SBT Ceará), uma entrevista de Ciro Gomes, no programa do Lúcio Brasileiro. Seguem abaixo algumas declarações de Ciro:
· “É mais fácil Abel matar Caim do que eu romper com o Tasso.”
· “Nas últimas horas de vida do meu pai (Dr. Euclides), este me deu um conselho: - Nunca brigue com o Tasso.”
· “Tasso fez um extraordinário primeiro governo, um bom segundo governo e um terceiro governo bem aquém do esperado.”
· “Como Prefeito de Fortaleza eu tinha um grande projeto: as pessoas não precisariam sair de seu bairro para se utilizarem de todos os serviços públicos, desde escola, saúde e lazer. Tinha inclusive o dinheiro em caixa para implementar o projeto. Não fiz porque saí da Prefeitura para me candidatar a Governador do Ceará. O referido projeto nunca foi colocado em prática.”
· “Como Ministro do Governo Lula, assumo que tive que me manter discreto, vez que eu fui candidato a Presidente e, se eu tivesse uma atuação que chamasse a atenção e que demonstrasse um brilho excepcional, as bases do governo iriam comentar que eu estava utilizando o Ministério como palanque para uma campanha presidencial.”
· “Em um único mandato, o Presidente Lula mudou o Brasil de uma forma incrível.”
· “Apesar de ter nascido em São Paulo, eu sou cearense até o talo, como se diz em Sobral, minha cidade. Aliás, quando alguém me pergunta se eu sou paulista, respondo que sim, mas foi por causa da falta de transporte pra ter vindo nascer no Ceará.”
· “A imprensa do Ceará é ruim. No entanto, há exceções, como Egídio Serpa, Adísia Sá e você, que eu respeito e tenho a maior admiração.”
domingo, 15 de março de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário