O time sobralense, que vem fazendo uma boa performance no atual campeonato, não foi feliz quando enfrentou a agremiação do Icasa, no domingo que passou.
Embora tenha feito uma boa exibição, segundo o comentarista da Rádio Educadora, WILLIAN VASCONCELOS, o time pecou terrivelmente nas finalizações e, no 2º tempo, não suportando o melhor ataque do Icasa, sofreu o revés de 2 x 1, com gols consignados por Esquerdinha e Moré, para o time icasiano, enquanto o Rubro-negro marcou o gol de honra através do atleta Jefferson.
É importante salientar que o Rubro-negro da nossa cidade não contou com as suas 2 maiores estrelas, Clodoaldo e Reinaldo Aleluia, que deverão estar de volta na quarta feira, no confronto contra o Itapipoca, em jogo que se realizará em Sobral.
* * *
Com o jogo realizado na cidade de Horizonte, o Quixadá, que vinha até então fazendo uma campanha abaixo da crítica, resolveu botar as unhas de fora justamente contra o Ceará, campeão do 1º Turno do Campeonato e fazendo a primeira grande “zebra” do 2º Turno, ao derrotar o “Time de Parangabussu” pelo escore de 1 x 0, com gol marcado por Juninho, aos 16 minutos do 2º tempo.
Aliás, esse atleta teve a oportunidade de me deixar boquiaberto com a sua exibição na Princesa do Norte, no jogo contra o Guarany, ocasião em que eu o considerei o melhor jogador em campo, vez que o mesmo dribla com facilidade e bate na bola com muita potência.
Temos que reconhecer que o “Canarinho do Sertão”, mesmo tendo sido o lanterna do 1º Turno e derrotado pelo Guarany por 2 x 1 ao jogar em Sobral, no dia 4 de março, este esquadrão já demonstrava uma boa evolução, dando sinais de que iria se recuperar para esta segunda fase do certame.
* * *
Já o Itapipoca, jogando fora de casa, foi goleado pela representação do Maranguape pelo escore de 4 x 1. O time da cidade dos três climas jogou as duas primeiras partidas fora de casa, saíndo derrotado em ambas. Na quarta-feira, o Itapipoca enfrentará o Guarany, jogando fora de seu domínio pela terceira vez seguida. A tabela foi cruel com os itapipoquenses, vez que, se a equipe sair derrotada três vezes seguidas, o moral do elenco desaba.
* * *
Quinta-feira passada, tive a oportunidade de assistir à 2ª etapa do confronto Horizonte e Ferroviário pela TV. A “Equipe Coral”, mesmo vencendo o jogo pelo escore de 3 x 2, não me passou uma boa impressão, vez que o Horizonte teve uma série de boas oportunidades desperdiçadas e um melhor domínio do jogo, embora cometendo erros berrantes nas finalizações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário