"O deputado federal Ciro Gomes (PSB), volta a ser destaque na edição deste sábado da Folha de São Paulo. Segundo o jornal, Ciro afirmou ontem, em São Paulo, que é "cretino" abordar eleitoralmente o câncer da ministra da Casa Civil, Dilma Rousseff, o nome mais cotado entre os petistas para 2010.
"É preciso [tratar do assunto] com muito respeito humano antes de qualquer pragmatismo político. (...) A ministra Dilma teve uma doença que pode acometer a qualquer um de nós. Esse é um dos tipos de câncer de maior taxa de êxito na sua cura. (...) Para mim, é cretino, acho cretino, desumano, cruel, se especular sobre um assunto desse tipo na política."
Ciro participou da festa do 1º de Maio da Força Sindical. "Em agosto, Dilma estará pronta, firme e forte para qualquer tarefa", afirmou ele.
Sobre o escândalo das passagens aéreas no Congresso, Ciro reafirmou que não utilizou o privilégio. "Qualquer distorção em um país de gente sofrida como o Brasil é intolerável. O que me preocupa é a generalização que destrói a respeitabilidade institucional", disse."
Fonte:Portal Ceará Agora,com informações da Folha de São Paulo
sábado, 2 de maio de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário