segunda-feira, 8 de junho de 2009

Crato, Guarani de Juazeiro e Limoeiro voltam a primeira divisão

Eufrásio, Procópio, Lau, Everaldo e Neném (Paulo Sergio): Davi, Carlos Antonio, Edmar (Maciel) (Vilmar) e Elanardo: Kadu e Assiszinho Téc. José Marçal

Com uma rodada de antecedência, ficaram definidos os três clubes que farão parte da primeira divisão do campeonato Cearense de 2010. Após vários anos lutando para voltar à elite do futebol cearense, a equipe do Crato obteve uma vitória heróica diante do Maracanã, no estádio Carlos Jereissati, em Maracanaú. O Maracanã precisava da vitória, e partiu com tudo pra cima do time cratense, no final do primeiro tempo, saiu vencedor por 1 X 0, gol assinalado por Joãozinho. Na segunda etapa com grande atuação do atacante Assiszinho, que marcou dois gols, o Crato consolidou sua classificação com mais um gol marcado por David. Final da partida Maracanã 1 X 3 Crato.

O Guarani de Juazeiro foi a Fortaleza e venceu o Tiradentes , na Vila Olímpica Elzir Cabral, por 1 X 0 , gol marcado por Bimba aos 25 minutos do primeiro tempo. Com a vitória, o Leão do mercado é a segunda equipe caririense que fará parte da elite do futebol cearense em 2010. A outra equipe que consolidou a classificação antecipadamente foi a do Limoeiro.

Fonte: Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário