Enfim, o sonho de Kaká se tornou realidade. O apoiador brasileiro acertou na tarde desta terça-feira sua transferência para o Real Madrid. Segundo a imprensa espanhola, o clube merengue pagará ao Milan cerca de 65 milhões de euros (quase R$ 180 milhões) pelo jogador.
A transação foi fechada após reunião em Madri. Participaram do encontro Bosco Leite, pai e empresário de Kaká; Adriano Galliani, vice-presidente do Milan; e Florentino Pérez, novo presidente do Real. Por telefone, o apoiador acompanhou as negociações do Brasil.
Kaká deve assinar contrato por cinco temporadas, com salários anuais de nove milhões de euros (R$ 24,8 milhões) líquidos. O jogador ficará ainda com 50% dos rendimentos referentes aos seus direitos de imagem. O restante é do Real.
De acordo com o jornal madrileno “Marca”, Kaká será apresentado na próxima semana. No entanto, o apoiador, a princípio, estará com a Seleção. Ele está concentrado com o grupo brasileiro na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).
No próximo dia 10, o Brasil enfrenta o Paraguai, em Recife, pelas Eliminatórias para a Copa-2010. Depois, viaja para a África do Sul, para a disputa da Copa das Confederações. Assim, Kaká teria de ser liberado pela CBF para ser apresentado pelo Real em Madri.
Nenhum comentário:
Postar um comentário