domingo, 7 de junho de 2009

Moroni vai deixar a política para ser pastor - Graças a Deus

O Presidente da Executiva Regional do DEM, Moroni Torgan, em conversa com o jornalista Donizete Arruda, em Brasília, revelou que está deixando a política. Moroni vai para Portugal em missão evangelizadora. Integrante da Igreja dos Mormons, Moroni Torgan abre um vazio no DEM e, após exercer dois mandatos de deputados federal e ver frustrado o sonho de se eleger prefeito de Fortaleza, decidiu abandonar a vida pública.

Fonte: Ceará Agora

3 comentários:

  1. Não entendi o porquê da expressão "Graças a Deus"... Seria uma forma de demonstrar alívio ou uma maneira de dizer que a mudança foi graças ao nosso DEUS??
    Outro detalhe é que o novo "chamado" de Morôni não é "Pastor" e sim "Presidente de Missão" e o nome OFICIAL da Igreja é "A Igreja de JESUS CRISTO dos Santos dos Últimos Dias", conhecida como Mórmon devido ao Livro de Escrituras que foi escrito por Profetas que habitavam a Antiga América.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Senhores escritores desta matéria. Ao escreverem alguma coisa coisa, tenham pelo menos a competência "mínima" de saber o que estão escrevendo. Um formador de opinião, quando fala de algo que não conhece corre risco de ser ridículo e tachado de incompetente (como o caso de vocês).
    A Igreja a qual Moroni é membro "NÃO POSSUI PASTORES", ele irá para a Europa como "Líder Missionário". Recomendo que saibam escrever da próxima vez que tentarem, ou melhor, não tentem, não é o seu talento.

    grato

    ResponderExcluir