Os universitários da Cidade de Ipú, que estudam em Sobral, realizaram durante toda a semana várias manifestações contra o cancelamento do ônibus que servia como transporte para o deslocamento dos alunos para virem estudar em Sobral.
O benefício foi cancelado pela atual administração do município sob a alegação de que o município encontra-se impossibilitado de arcar com os custos do transporte e que a prefeitura não tem obrigação com o transporte dos universitários.
De toda forma, acredito que o prefeito Sávio Pontes, que sempre teve como bandeira a educação, vai reflitir e restabelecerá o serviço de transporte dos estudantes de Ipú.
ATENÇÃO LEITOR - Com a intenção de colaborarmos com os estudantes de Ipú, que estão sem transporte, solicitamos que o leitor que tiver informações e/ou fotos dos fatos sobre o caso, por favor, nos envie atravavés de e-mail (kelson_albuquerque@hotmail.com) ou de comentários para que possamos apurar e cobrar providências do prefeito Sávio Pontes.
O prefeito não se mostrou preocupado em nenhum momento com a nossa situação, já vamos para a segunda semana perdendo aulas, provas. Não podemos perder aula assim.
ResponderExcluirE só o que se diz na cidade é que esse dinheiro que a prefeitura estava gastando conosco vai ser aplicado em creches.
Será que o prefeito Sávio Pontes não entendi que investindo em nós futuros professores, não estará investido de uma forma indireta na educação básica?
Eu como universitária estou indignada!