"Policiais militares da Ronda do Quarteirão, realizaram um parto de uma jovem dentro de uma viatura da Polícia Militar, na noite do último sábado (09).
O fato aconteceu depois que os militares foram solicitados por uma senhora para uma ocorrência de auxilio a parturiente no bairro do Bom Jardim, periferia da capital. Os policiais levaram Deisiane Sousa, 19 anos, para a maternidade do hospital Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Conjunto Ceará. Ao chegarem ao hospital os PMs foram informados de que não seria possível realizar o parto, uma vez que não tinha médico para o atendimento da gestante.
Eles trataram de socorrer Deisiane para a maternidade Argentina, no bairro do Henrique Jorge. Antes de chegarem à maternidade, Deisiane rompeu a bolsa e os dois soldados (Batista e Haniel) realizaram ali mesmo o parto. Em seguida eles conduziram a viatura para a maternidade aonde um médico levou a mãe e a pequena Liliane para que o cordão umbilical da criança fosse cortado. Mãe e filha passam bem."
Fonte: Plantão de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário